Ex-namorados defrontaram-se em jogo de snooker e… não foi bonito
Um dos encontros da primeira ronda do British Open em snooker colocou frente a frente Reanne Evans e Mark Allen.
Um dos encontros da primeira ronda do British Open em Snooker colocou frente a frente Reanne Evans e Mark Allen. Até aqui, nada de estranho para os menos atentos. A verdade é que namoraram durante três anos e até têm uma filha em comum (disputam a custódia em tribunal). Como se percebe pelas imagens, volvidos mais de 13 anos, a relação entre ambos ainda é tensa.
«Foi horrível e não quero que se repita»
Antes do encontro, no momento dos tradicionais cumprimentos entre os jogadores, Reanne recusou cumprimentar o adversário e antigo companheiro, situação que motivou uma brutal assobiadela do público. No final, Mark Allen acabou por impor-se por 3-2 e recusou alongar-se em comentários: “Foi um jogo de snooker, mas foi horrível e não quero que se repita. Ganhei e agora sigo em frente, atirou. Já Evans, utilizou a pandemia como justificação para a sua atitude: “Disseram-me no início de que não haviam apertos de mão por causa da covid-19. Já estava a pensar no início do jogo e a visualizar a mesa”, argumentou.
LEIA AINDA
Lançadora do dardo vende medalha para ajudar bebé
Maria Andrejczyk não ficou indiferente à história de Milosz, de oito meses, e decidiu leiloar a prata que ganhou em Tóquio. Comprador devolveu-lha depois. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram