Fábio Coentrão pode estar de malas feitas para a China

Fábio Coentrão deverá assinar contrato com o Shanghai SIPG até dezembro, mês em que termina o campeonato chinês. A confirmar-se, será treinado por Vítor Pereira.

Fábio Coentrão pode estar de malas feitas para a China

Fábio Coentrão está em fim de contrato com o Rio Ave e a renovação estará fora de questão. O lateral esquerdo português deixa Vila do Conde, casa onde regressou por temporada. O futuro do atleta de 31 anos é uma incógnita, mas, de acordo com o Transfermarkt, deverá rumar ao futebol chinês. O Shanghai SIPG será o destino mais certo para Coentrão e, a confirmar-se, será treinado por Vítor Pereira.

LEIA DEPOIS
Petit deixa o comando técnico do Marítimo

Fábio Coentrão deverá reforçar equipa de Vítor Pereira até dezembro

O atual segundo classificado da Super Liga Chinesa «está interessado» nos serviços do internacional português, que poderia «ser convencido a rumar» ao continente asiático «por razões financeiras». Fábio Coentrão, que esta época atuou pelo Rio Ave em 23 partidas oficiais, «assinaria apenas até dezembro» pelo Shanghai SIPG. Na China, o campeonato arranca em março e termina em dezembro. O atleta português abandonou a seleção nacional antes do Mundial de 2018, por iniciativa própria, tem valor de mercado de três milhões de euros e, caso não haja acordo com o clube chinês, coloca a hipótese de pendurar as chuteiras.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sexta-feira, 31 de maio
Cristiano Ronaldo já comanda Portugal para Liga das Nações
Bebé nasce com 3 voltas do cordão umbilical no pescoço e a imagem torna-se viral

Impala Instagram


RELACIONADOS