Já se sabe onde está Fábio Coentrão
O diário desportivo AS lançou paradeiro do jogador como «procura-se Coentrão». As redes sociais do jogador também não davam indicadores favoráveis, até à tarde desta quarta-feira.
16h21: Fábio Coentrão foi «encontrado». O jogador acaba de partilhar uma foto na rede social Instagram a treinar com a camisola de treino do Real Madrid. A descrição, na língua inglesa, não deixa de ser curiosa. O jogador coloca dois vistos nas palavras “Training Session” e “Real Madrid”, mas uma cruz (X) depois de mencionar a comunicação social, “Press”.
Em alguns comentários, os adeptos aplaudem o regresso do futebolista ao trabalho de forma mais visível. No entanto, o número pessoas a seguir no Instagram continua por explicar, bem como o futuro para a nova época.
Depois de ser emprestado ao Sporting na última temporada, Fábio Coentrão permanece vinculado ao Real Madrid até ao final desta época desportiva, ou seja até junho de 2019. No entanto, o futebolista que vestiu a camisola dos ‘leões’, e também a do Benfica, não é visto nas imediações dos merengues há dois meses.
LEIA MAIS: Não há memória de um gesto tão feio de Coentrão [vídeo]
O jornal ‘AS’ conta que a última vez que se viu Coentrão num campo de futebol foi na final da Taça de Portugal, entre Sporting e Desportivo das Aves, a 20 de maio. É registado também que o futebolista não partilhada nada nas redes sociais à 62 dias.
A última publicação do jogador é da despedida ao Sporting após uma época conturbada que culminou com os ataques a Alcochete no dia 15 de maio. No entanto, a rede social Instagram, como pode ver na foto abaixo, mostra que Fábio Coentrão segue apenas dois utilizadores: os jogadores Bruno Alves e Cristiano Ronaldo.
O regresso de Fábio Coentrão a Alvalade ainda é iminente
Só é conhecido que o Fábio Coentrão tem treinado sozinho com um treinador pessoal em La Finca, num dos bairros mais luxuosos de Madrid, onde até residia Cristiano Ronaldo e outros futebolistas do Real Madrid.
Fábio Coentrão aufere cerca de quatro milhões de euros por ano no Real Madrid. É conhecido que o novo treinador, Julen Lopetegui, não conta com o antigo internacional português. A mesma publicação do país vizinho descreve Fábio Coentrão como um “expediente de lesões” físicas nos últimos anos quer em Madrid, quer no empréstimo ao Mónaco na temporada 2015/2016.
O Portal de Notícias tentou obter uma reação junto do jogador, mas sem sucesso.
Entretanto, Pelas redes sociais em Espanha, uma página de paródia a José Mourinho não resistiu em brincar com a situação em volta de Coentrão.
La probabilidad de que se haya ido a por tabaco es muy alta. pic.twitter.com/u1xKMJGCId
— Llourinho (@Llourinho) 22 de agosto de 2018
Siga a Impala no Instagram