Fãs arrasam primeiros jogos de Cristiano Ronaldo na Arábia: “Fraude consumada”
Fãs bastante críticos depois das primeiras exibições de Cristiano Ronaldo ao serviço do Al Nassr. Há quem acuse português de vender a alma por dinheiro.
Não têm sido fáceis os primeiros tempos de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. É certo que o português brilhou no primeiro jogo – um amigável frente ao Paris Saint-Germain, no qual marcou dois golos – mas tudo mudou quando tiveram início os jogos oficiais. Até ao momento, o Al Nassr, com Cristiano Ronaldo como capitão, ganhou um jogo e perdeu outro. Com a derrota a significar a eliminação da Supertaça saudita. Em ambos os jogos as exibições ficaram abaixo do esperado, o que deu origem a muitos ataques ao jogador.
Leia depois
Cristiano Ronaldo: dos milhões na Arábia aos cómicos saldos em Manchester
Manchester United tenta livrar-se dos produtos oficiais com imagem de Cristiano Ronaldo e fãs não perdoam erro do clube inglês (… continue a ler aqui)
“Influência de Ronaldo. Al-Nassr está a ser preparado para ser um clube do meio da tabela na Arábia Saudita”, partilha um fã no Twitter. “Vamos rir de Ronaldo”, refere outro. “Ronaldo tem sido péssimo, não vou mentir”, lamenta um terceiro. Sendo que existem críticas muito mais severas ao jogador português. “Ronaldo nem é bom o suficiente para a Saudi Pro League e teve a coragem de questionar Erik ten Hag por não ser titular em todos os jogos da Premier League. Vendeu a alma e legado por dinheiro”, defende um fã.
“Vendeu a alma e legado por dinheiro”
Existem até fãs que preferiam ver o antigo jogador do Porto, Aboubakar na equipa. Recorde-se que o camaronês foi o estrangeiro sacrificado para que Ronaldo pudesse ser inscrito pelo novo clube. “Eles rescindiram o contrato de Aboubakar por esta fraude consumada”, atira. “Cristiano Ronaldo não consegue atingir o nível da forte e competitiva liga saudita”, brinca outro. Há também quem defenda o jogador português. “Ronaldo está a segurar o Al-Nassr. Eles precisam de um novo avançado”, refere.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram