FC Porto vence Roma e apura-se para os quartos de final da Champions
Um golo de Alex Telles, de grande penalidade, no prolongamento permitiu hoje ao FC Porto vencer a Roma, por 3-1, e qualificar-se para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.
Depois da derrota em Roma, por 2-1, o brasileiro Soares (26 minutos) e o maliano Moussa Marega (52) marcaram os golos dos ‘dragões’ no tempo regulamentar, com Daniele de Rossi (37) a marcar para os romanos, de grande penalidade. Com o golo de Alex Telles, aos 117 minutos, o FC Porto regressa aos quartos de final da Liga dos Campeões quatro temporadas depois.
Veja AQUI os golos da passagem do FC Porto aos Quatros de final da Liga dos Campeões
Sérgio Conceição e a «exibição quase perfeita» do FC Porto
Após o apito final, Sérgio Conceição considerou que o Fc Porto teve uma «exibição quase perfeita», por «mérito dos jogadores». «Voltámos a ser uma equipa a fazer muita pressão e com uma boa reação à perda», considerou o técnico portista. E isso «complicou [a vida] ao adversário», justificou. «Interpretámos o jogo da melhor forma. A relação entre Otávio, Marega, Corona e Soares foi correndo bem. Foi um jogo de grandíssima qualidade. Isso deve-se aos jogadores.» Sobre o que o futuro pode reservar ao Dragões, nem uma palavra. O enfoque é outro. «Agora? Agora é o Feirense. No final do jogo queremos estar novamente em primeiro, mesmo com os rivais com um jogo a menos.»
LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira
Mulher publica fotos chocantes nua onde mostra os efeitos da endometriose
Siga a Impala no Instagram