Fernando Torres termina carreira aos 35 anos
O avançado espanhol Fernando Torres anunciou, esta sexta-feira, o fim da sua carreira de futebolista profissional, aos 35 anos, num vídeo divulgado na rede social Twitter.
«Chegou o momento de colocar um ponto final na minha carreira», afirmou Fernando Torres, o avançado espanhol que, desde julho de 2018, representa os japoneses do Sagan Tosu.
O internacional espanhol, que ao longo de 18 anos de carreira representou, além do clube japonês, Atlético Madrid, Liverpool, AC Milan e Chelsea, remeteu mais explicações para uma conferência de imprensa, agendada para esta sexta-feira, 21 de junho.
Fernando Torres, conhecido como ‘El nino’, tinha contrato com o clube nipónico, atual último classificado da liga japonesa, até dezembro deste ano, com opção de renovar por mais uma temporada.
Fernando Torres vendeu os Europeus de 2008 e 2012 e o Mundial de 2010.
Nascido em Fuenlabrada, nos arredores de Madrid, Fernando Torres ingressou na formação do Atlético Madrid na temporada 1994/95, estreando-se na primeira liga espanhola em setembro de 2002 e chegando à seleção espanhola no ano seguinte.
Com a camisola da seleção somou 110 internacionalizações, tendo apontado 38 golos e vencido os Europeus de 2008 e 2012 e o Mundial de 2010.
LEIA MAIS
Mulher que acusa Neymar de violação diz que perdeu o telemóvel com as provas
Previsão do tempo para sábado, 22 de junho
Siga a Impala no Instagram