Morreu Filipa Gomes, aos 38 anos, na sequência de um acidente de mota
A piloto portuguesa Filipa Gomes, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos na sequência de um acidente no Circuito do Estoril.
A piloto portuguesa Filipa Gomes, que fazia parte do campeonato nacional de velocidade, não resistiu às lesões sofridas na sequência de um acidente no Circuito do Estoril e morreu esta quinta-feira em Lisboa.
LEIA DEPOIS
Hugo Strada investigado depois de beijar adolescente na TV em direto
Filipa Gomes estava internada desde domingo
A piloto, de 38 anos, permanecia internada desde domingo no Hospital São Francisco Xavier, onde acabou por perder a vida. A piloto de motociclismo residia em Vialonga, em Vila Franca de Xira, e deixa uma filha menor. Filipa Gomes competia na Copa Dunlop Motoval. Era uma das caras femininas que mais animava o paddock dos circuitos portugueses. A sua simpatia era por todos elogiada, o seu sorriso contagiante era já bem conhecido de todos os que frequentam os circuitos. A comunidade das duas rodas une-se agora em homenagem a Filipa Gomes.
Mensagem de pesar da Federação de Motociclismo de Portugal
«Apaixonada pela vida, pelo motociclismo e pela competição, cara conhecida, admirada e acarinhada no paddock do campeonato nacional de velocidade onde integrava o pelotão da Copa Dunlop Motoval, Filipa Gomes foi vítima de acidente no domingo, no Circuito do Estoril. Evacuada para o Hospital São Francisco Xavier depois de prontamente assistida pela equipa médica presente no evento, Filipa Gomes não resistiu aos ferimentos. Faleceu hoje [26 de julho de 2019] ao início da tarde na referida unidade hospitalar. Neste momento de dor e de pesar para todo o Motociclismo português, a Direcção da Federação de Motociclismo de Portugal apresenta os mais sentidos pêsames a familiares, amigos e colegas de pista que com ela dividiram a paixão que os unia. Descansa em paz, Filipa. Até sempre!
Siga a Impala no Instagram