Final da Liga dos Campeões pode ter novo árbitro por causa de evento da extrema direita
Szymon Marciniak participa em evento da extrema direita, o que poderá levar a UEFA a afastar o sueco da final da Liga dos Campeões.
A final da da Liga dos Campeões, que irá opor o Manchester City ao Inter, poderá, à última hora, a ter um novo árbitro. A UEFA está a ponderar o afastamento de Szymon Marciniak daquele que é um dos jogos mais apetecidos pelos árbitros. Tudo por causa da presença do sueco num evento de extrema direita no seu país. Que foi promovido pelo partido de Slawomir Mentezen, o líder da Confederação.
Leia depois
Cristiano Ronaldo reitera vontade de continuar a jogar na Arábia Saudita
Escreve o The Guardian que a UEFA, órgão que tutela o futebol europeu, não terá ficado agradada com o sucedido. E que está a realizar uma investigação que poderá culminar com o afastamento de Szymon Marciniak do jogo que irá ditar o novo campeão europeu. Nesta sexta-feira (2) será conhecida a decisão da UEFA.
UEFA diz abominar os valores do grupo em questão
“A UEFA e toda a comunidade do futebol abominam os ‘valores’ promovidos pelo grupo em questão e levam estas alegações de forma muito séria. Um comunicado será publicado sexta-feira, depois de terem sido revistas todas as provas”, refere um porta-voz da UEFA ao jornal.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram