Flamengo de Jorge Jesus eliminado nas grandes penalidades da Taça do Brasil

O Flamengo de Jorge Jesus foi eliminado, na madrugada desta quinta-feira, da Taça do Brasil depois de perder (3-1) na marcação de grandes penalidades, na segunda mão dos quartos de final da prova, diante do Athlético Paranaense, no Maracanã.

Flamengo de Jorge Jesus eliminado nas grandes penalidades da Taça do Brasil

O Flamengo de Jorge Jesus foi eliminado, na madrugada desta quinta-feira, da Taça do Brasil depois de perder (3-1) na marcação de grandes penalidades, na segunda mão dos quartos de final da prova, diante do  Athlético Paranaense, no Maracanã.

Flamengo volta a jogar no próximo domingo

Depois do empate a uma bola na primeira mão, as duas equipas repetiram o resultado. O ex-Benfica Gabriel abriu o marcador aos 62 minutos da prova, mas Rony apareceu aos 77 para fixar o empate. Já nas grandes penalidades, Gustavo Cuéllar, foi o único jogador do Flamengo a marcar, enquanto Diego (ex-FC Porto), Vitinho e Éverton Ribeiro falharam a marcação. Jonathan, Luis González e Bruno Guimarães aproveitaram o deslize e cobraram as marcações, carimbando assim a passagem para as meias finais da prova.

O Flamengo volta a jogar no próximo domingo para o campeonato diante do Corinthians, num campeonato onde o Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari, lidera com 26 pontos. Segue-se o Santos com menos três pontos (23) e só depois o Flamengo de Jorge Jesus com 17).

LEIA MAIS

Governo prepara rede de abastecimento de emergência de combustíveis

ALERTA | Acidente na A5 faz uma vítima. Trânsito está condicionado

Previsão do tempo para sexta-feira, 19 de julho

 

Impala Instagram


RELACIONADOS