Francisco J. Marques irónico: «Bruno Lage é melhor do que Guardiola»
Francisco J. Marques analisou, no Porto Canal, a presente época. Com recurso à sua ironia, o diretor de comunicação do FC Porto avaliou a vitória do Benfica.
Francisco J. Marques analisou, no Porto Canal, na noite da passada terça-feira, a época que terminou com a vitória do Benfica. O diretor de comunicação do FC Porto usou a sua ironia para comentar a prestação dos Encarnados e, em especial, do seu treinador Bruno Lage.
«O Benfica, este ano prescindiu de Rui Vitória. Bruno Lage, no campeonato nacional, é melhor do que Pep Guardiola. Tem um rendimento extraordinário e inigualável na história do futebol português. Em 19 jogos, teve 18 vitórias e um empate. Um trajeto extraordinário. Porque é que será que este trajeto tão bom não tem sequer paralelo com os outros jogos da mesma equipa nas outras competições?», afirmou.
«Em cinco jogos tem um empate e quatro derrotas, com 13 golos marcados e 11 sofridos, isto na Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. O que fará que no campeonato se consiga esta performance fantástica? Aqui não houve interferência do cartel, porque o grande objetivo era ganhar o campeonato, era preciso encontrar uma forma de disfarçar tudo o que aconteceu nos últimos dois anos. Não é normal ter uma diferença tão grande entre jogos do campeonato e as outras provas», apontou Francisco J. Marques.
LEIA MAIS
Sérgio Conceição com processo disciplinar
CP tem bilhetes a 2€ para quem for à final da Taça de Portugal
Siga a Impala no Instagram