Futebolista Mário Cunha morre de causas desconhecidas aos 31 anos

O ex-jogador do Varzim e do Cerveira Mário Cunha morreu nesta segunda-feira aos 31 anos. As causas da morte são desconhecidas.

Futebolista Mário Cunha morre de causas desconhecidas aos 31 anos

Mário Cunha morreu nesta segunda-feira, 22 de agosto, de causas desconhecidas. O futebolista tinha deixado os relvados em 2020, depois duas épocas no Cerveira. O futebol corria nas veias da família, já que o pai chegou a ser treinador do Esposende, do Vianense, do Famalicão e do Varzim, onde jogou Mário Cunha.

Para ler depois
Brasil: como os populistas usam a religião para vencerem eleições
Em 2 de outubro, o Brasil vai a eleições para escolher um novo Presidente. A probabilidade de vitória cai sobre dois rostos populistas com a religião como trunfo – um que esteve a braços com a Justiça e outro muito tentado pela justiça pelas próprias mãos: Lula e Bolsonaro (… continue a ler aqui)

O anúncio foi partilhado nas redes sociais de Varzim Sport Clube e de Clube Desportivo de Cerveira, que manifestaram em conjunto “profundo sentimento de pesar”.”Foi com um profundo sentimento de pesar que o Varzim Sport Club recebeu a notícia do falecimento do poveiro e ex-atleta Mário Cunha, aos 31 anos. Mário Cunha fez toda a formação no emblema poveiro, chegando à equipa principal na época de 2009/2010. Nesta hora triste, o nosso pensamento está com todos os seus familiares e amigos, a quem endereçamos os nossos mais sinceros pêsames.”

Impala Instagram


RELACIONADOS