Guarda-redes do FC Porto sofre paragem cardiorrespiratória
Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Porto, sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante o treino desta segunda-feira, informa o clube azul e branco em comunicado.
Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Porto, sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante o treino desta segunda-feira, 22 de fevereiro, informa o clube azul e branco em comunicado.
«O atleta foi prontamente assistido com o apoio de uma viatura do INEM. Depois de estabilizado, foi transportado para o Hospital de São João, onde se encontra internado», pode ler-se na nota publicada no site oficial.
O clube adianta ainda que «atualizará a situação clínica do atleta assim que houver novidades».
O guardião luso-cubano, figura histórica do FC Porto e da Seleção Nacional, foi um dos protagonistas da vitória deste domingo dos portistas em Águas Santas, por 26-34. Realizou 14 defesas, ajudando assim os azuis e brancos a manter a liderança isolada do campeonato após somarem a 19.ª vitória consecutiva.
LEIA AINDA
«Governo tem ignorado o desporto», diz Comité Olímpico
O presidente do Comité Olímpico de Portugal reitera que o “Governo tem ignorado o desporto”, assinalando a dualidade de critérios relativamente a outros setores, como a cultura. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram