Guarda-redes do Nacional luta contra doença oncológica
Daniel Guimarães, guarda-redes de 33 anos, está afastado dos relvados desde janeiro por estar a lutar contra uma doença oncológica.
Daniel Guimarães, guarda-redes brasileiro de 33 anos, está afastado dos relvados desde janeiro por estar a lutar contra uma doença oncológica.
De acordo com o JM Madeira, o guardião vai dar início aos tratamentos brevemente e ficará afastado de toda a competição, treinos inclusive, até ao final da época. Para um eventual regresso aos relvados ainda não existe prazo definido.
Capitão do Nacional deixou mensagem de apoio
Ruben Micael, capitão dos insulares, demonstrou nesta terça-feira o seu apoio ao colega e amigo.
“Meu amigo tens o jogo mais difícil da tua vida… Sabes perfeitamente que além da tua família tens o balneário contigo para te apoiar nesta luta. Tenho a certeza que todos os Nacionalistas também estão contigo. Acredita que será um daqueles penaltis ou uma enorme defesa que irás defender e sair desta situação”, escreveu o jogador, numa publicação na sua página de Facebook.
“Conta comigo para o que precisares”, acrescenta.
A cumprir a quarta época no Nacional, Daniel Guimarães soma mais de uma centena de jogos pelos clube madeirense. No Brasil, representou o América Mineiro, o Formiga, o Mogi Mirim, o Ponte Preta, o América de Natal e o RB Brasil. O guardião de 33 anos tem contrato até junho de 2022.
Siga a Impala no Instagram