Sébastien Haller, do Borussia Dortmund, diagnosticado com cancro nos testículos
Sébastien Haller, reforço do Borussia Dortmund, sentiu-se mal depois de um treino e exames detetaram um tumor nos testículos.
O Borussia Dortmund acaba de anunciar que Sébastien Haller foi diagnosticado com um tumor no testículo. O avançado franco-marfinense, de 28 anos, abandonou o estágio de pré-temporada que a equipa alemã está a realizar na Suíça e regressou a Dortmund para dar início ao processo de tratamento da doença.
Tenista russa Daria Kasatkina assume homossexualidade
Daria Kasatkina, a melhor tenista russa da atualidade e que em 2018 foi a segunda do ranking WTA, assumiu hoje a sua homossexualidade, apesar de reconhecer que o tema é “tabu” no seu país (… continue a ler aqui)
O clube alemão revela que o reforço para esta temporada queixou-se de um mal-estar depois de um treino matinal. Após a realização de exames foi descoberto o tumor. Agora, serão realizados novos exames num centro especializado. “Esta notícia veio como um choque para o Haller e para todos nós. Toda a família do Borussia deseja-lhe uma recuperação completa o mais breve possível. Que possamos abraçá-lo novamente em breve. Faremos tudo ao nosso alcance para garantir que receba o melhor tratamento possível”, revelou Sebastian Kehl, diretor desportivo do emblema alemão. Não foram revelados mais detalhes sobre o tratamento nem sobre o eventual tempo de recuperação do jogador.
“Esta notícia veio como um choque para o Haller e para todos nós”
Sébastien Haller chegou neste verão ao Borussia Dortmund, com o clube alemão a pagar 31 milhões de euros ao Ajax. Na última temporada o avançado esteve em destaque na Liga dos Campões, tendo sido o terceiro melhor marcador da prova rainha da UEFA, com 11 golos marcados.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram