João Mário rescinde com o Inter para ser Águia sem pagar 30 milhões ao Leão
A forma encontrada por João Mário e o Inter de Milão será libertá-lo para poder assinar pelo Benfica enquanto jogador livre. Assim, o Sporting perde direito a 30 milhões, exigidos em cláusula antirrivais.
De acordo com o desportivo Gazzetta dello Sport, João Mário – a um ano de terminar contrato com Inter de Milão – está mais próximo de assinar pelo Benfica, evitando o pagamento dos 30 milhões exigidos pelo Sporting. As partes envolvidas estudam acordo de rescisão entre o médio campeão nacional pelos Leões com o Inter. Uma vez livre, assina pelas Águias e junta-se ao plantel de Jesus
João Mário desiludido com Varandas
O esquema permite fintar Frederico Varandas, escapando à cláusula antirrivais que obrigaria o Inter a pagar 30 milhões de euros ao clube de Alvalade. O acordo entre Benfica e o internacional português está fechado há semanas. A oferta aceite pelo médio ronda 2 milhões anuais limpos. Inicialmente, João Mário ficou desiludido com o alegado desinteresse sportinguista, uma vez que nem o contactaram para continuar em Alvalade.
LEIA AGORA
Euro2020: Itália bate Inglaterra nos penáltis e é campeã 53 anos depois [vídeo]
A Itália conquistou o segundo título de campeã europeia de futebol, 53 anos depois, sucedendo a Portugal, ao bater a anfitriã Inglaterra por 3-2, nos penáltis, após 1-1 nos 120 minutos, na final do Euro2020, em Londres. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram