Jogador de futebol condenado por violar mulher embriagada

Condenado a uma pena de prisão de dois anos e meio por violar uma mulher embriagada, jogador de futebol diz que vai recorrer e que foram omitidas provas a seu favor.

Jogador de futebol condenado por violar mulher embriagada

Andrés ‘Manga’ Escobar foi condenado pelo Tribunal de Reiquejavique a uma pena de prisão de dois anos e meio. A sentença está relacionada com a violação de uma mulher que estaria embriagada no momento das relações sexuais. As informações estão a ser avançadas pelo portal islandês Mbl. O crime cometido pelo jogador de futebol terá ocorrido em Setembro de 2021. Ano em que o jogador chegou à Islândia para representar o Leiknir.

LEIA AINDA
Yannick Djaló faz revelação surpreendente sobre separação de Luciana Abreu

O jogador, de 30 anos, já reagiu à condenação. Andrés ‘Manga’ Escobar assegura que não foi detido. Que está em casa e que irá recorrer da sentença. “Não estou preso. Estou na minha casa à espera que tudo se resolva”, começa por partilhar nas redes sociais. “Foram omitidas provas a meu favor. Algo muito sujo”, acrescenta.

Andrés ‘Manga’ Escobar já passou por clubes sul-americanos como o Millionarios, Vasco da Gama e Deportivo Cali. Na Europa defendeu as cores de equipas como o Dínamo Kiev, Évian e Liepaja.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS