Jogador do Everton detido por suspeitas de abuso sexual de menores
Um jogador do Everton, de 31 anos e internacional pelo seu país, foi detido pelas autoridades na passada sexta-feira, por suspeita de ter crimes sexuais contra menores. Saiba de quem se trata.
Um jogador do Everton, equipa que milita na Premier League, internacional pelo seu país, foi detido pelas autoridades na passada sexta-feira, por suspeita de ter crimes sexuais contra menores. A identidade do homem, de 31 anos, não foi revelada pela imprensa britânica por motivos de ordem legal.
O Everton já emitiu um comunicado e anunciou a suspensão do jogador da equipa principal que está sob investigação policial. O clube não divulgou a identidade do atleta em questão, nem deu mais detalhes sobre o assunto. A imprensa inglesa avança que o futebolista em questão foi detido sob fiança, que já foi paga. «O Everton confirma que suspendeu um jogador da equipa principal que está sob investigação policial. O clube continuará a apoiar as autoridades nas investigações e não fará mais nenhuma declaração neste momento», escreveram os toffees, em comunicado.
A verdade é que tudo aponta para que se trate do islandês Gylfi Sigurdsson. É o único jogador do plantel que tem 31 anos e é presença assídua na seleção. Nesta altura, o clube dos portugueses André Gomes e João Virgínia, cumpre a habitual pré-temporada, antes da estreia na Premier League, a 14 de agosto, frente ao Southampton.
LEIA AINDA
Tatuador acusado de abuso sexuais a menores em Torres Vedras
Homem, de 30 anos, vai ser julgado por crimes sexuais contra três meninas, com idades entre os 12 e os 16 anos. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram