Jogador do Flamengo atropela e mata ciclista em acidente no Brasil [fotos]
Ramon, atleta de 20 anos do Flamengo, atropelou um ciclista que estava a fazer entregas de comida. A vítima, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
O lateral esquerdo do Flamengo, Ramon, atropelou um ciclista na noite deste sábado na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A vítima do acidente, Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo atropelamento e morreu a caminho do hospital. O acidente aconteceu por volta das 20h30 locais. O jogador prestou declarações na 16.ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, tendo sido libertado após o interrogatório.
Jogador não terá tido culpa
O jogador estava acompanhado de uma mulher no momento em que se deu o trágico acidente. “Ele apresentou-se com o advogado, fez todos os procedimentos que qualquer cidadão teria que fazer”, esclareceu o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz. Segundo fontes do clube, Ramon não terá tido culpa no acidente que resultou na morte do homem de 30 anos. Ramon soma 38 jogos pela equipa principal do Flamengo, 24 na atual temporada.
Guarda-redes do Flamengo que matou namorada volta a causar polémica
Bruno Fernandes de Souza, antigo guarda redes do Flamengo condenado pelo homicídio da modelo Eliza Samudio, em 2013, está a gerar polémica nas redes sociais após uma foto com um pitbull. Conheceram-se em em 2008, durante uma orgia, na qual participaram outros jogadores. Diz-se que o preservativo rompeu durante o sexo e que Eliza acabou por engravidar. Bruno era casado, mas terá prometido divorciar-se para iniciar uma vida ao lado da modelo.
Este argumento foi visto como um mecanismo para que o jogador ganhasse tempo. Isto porque queria manter o matrimónio ao mesmo tempo que desejava que Eliza abortasse. A modelo recusou e terá sido mantida em cativeiro numa das casas de Bruno. Terá também sido obrigada a tomar substâncias que levariam ao aborto, tendo mesmo uma arma apontada à cabeça. Isto é o que consta numa queixa apresentada às autoridades brasileiras em 13 de outubro de 2009. Bruninho acabaria mesmo por nascer a 10 de fevereiro de 2010. Em julho do mesmo ano, desaparece Eliza. O futebolista foi acusado pela polícia de ter assassinado a amante por esta estar grávida e de ter dado o corpo a comer a cães. [… continue a ler aqui]
Fotos: Reprodução
LEIA AINDA
«Ronaldo enviou-me mensagens a pedir mais respeito», diz Cassano
Siga a Impala no Instagram