Jogador do Manchester City acusado de quatro violações
Benjamin Mendy, defesa do Manchester City, foi suspenso pelo clube inglês após ter sido acusado pela polícia de quatro violações e uma agressão sexual.
Benjamin Mendy, defesa do Manchester City, foi suspenso pelo clube inglês após ter sido acusado pela polícia de quatro violações e uma agressão sexual. Em comunicado, a Polícia de Cheshire explica que “O Crown Prosecution Service (CPS) autorizou o Cheshire Constabulary a acusar um homem em relação a alegações de agressão sexual. As acusações referem-se a três queixosos com mais de 16 anos e terão ocorrido entre outubro de 2020 e agosto de 2021.
“Mendy, de Prestbury, está sob custódia policial e deve comparecer ao Tribunal de Magistrados de Chester nesta sexta-feira, 27 de agosto. A Cheshire Constabulary e o Crown Prosecution Service gostariam de lembrar a todos que os procedimentos criminais contra Mendy estão em andamento e que tem direito a um julgamento justo.
“É extremamente importante que não haja relatórios, comentários ou partilha de informações online que possam de alguma forma prejudicar os processos em andamento.”
Também o clube inglês já reagiu em comunicado. “O Manchester City pode confirmar que, após ser acusado hoje pela polícia, Benjamin Mendy foi suspenso enquanto se aguarda uma investigação. O assunto está sujeito a um processo legal e, portanto, o Clube não pode fazer mais comentários até que o processo seja concluído.”
Club statement.
— Manchester City (@ManCity) August 26, 2021
LEIA AINDA
Jogador do Everton detido por suspeitas de abuso sexual de menores
Um jogador do Everton, de 31 anos e internacional pelo seu país, foi detido pelas autoridades na passada sexta-feira, por suspeita de ter crimes sexuais contra menores. Saiba de quem se trata. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram