Estrela da Premier League quer assumir homossexualidade, mas clube não deixa

Uma das estrelas da Premier League está disposta a assumir a sua homossexualidade. No entanto, o clube não o deixa fazê-lo…

Estrela da Premier League quer assumir homossexualidade, mas clube não deixa

Uma das estrelas da Premier League está disposta a assumir a sua homossexualidade. No entanto, o clube não o deixa fazê-lo… A notícia foi avançada pelo jornal The Sun desta segunda-feira que revela que o clube inglês teme que o jogador, ao fazer a revelação, perturbe todo o plantel colocando, assim, em causa todo o trabalho.

«É uma decisão do jogador tornar pública a sua homossexualidade. Depois de contar ao seu clube, os dirigentes expressaram algumas reservas quanto à sua vontade», refere uma fonte próxima, citada pelo The Sun.

«O clube tem apoiado o jogador, mas está preocupado quanto à possível reação dos fãs. Idealmente, o clube preferia que outro atleta já o tivesse feito antes para que ele não se tornasse no centro das atenções», continua a mesma fonte.

Andy Brennan, jogador australiano, assumiu a sua homossexulidade

Um jogador de futebol da liga australiana assumiu a sua homossexualidade, tornando-se no primeiro a fazê-lo na Austrália. Andy Brennan alinha nos Green Scully, de Melbourne, e recorreu ao Instagram para revelar a sua orientação. «Demorei anos para me sentir confortável para dizer que sou gay. Estava com medo que isso pudesse afetar a minha relação com os meus amigos e família», pode ler-se na publicação.

Já numa entrevista ao Herald Sun, o jogador de 26 anos assume que o segredo se tornou um fardo demasiado pesado. «Há seis meses pensei muito sobre esse assunto, tente escondê-lo e coloca-lo de lado, temia a forma como poderia ser interpretado», sustentou Andy Brennan.

LEIA MAIS

Bruno de Carvalho apontado como chefe no caso Cashball

Previsão do tempo para terça-feira, 23 de julho

Impala Instagram


RELACIONADOS