Jogadora de voleibol morre aos 18 anos após cair de janela de hotel
Julia Ituma, jogadora italiana de voleibol, morreu esta quinta-feira, aos 18 anos, após cair de uma janela do sexto andar de um hotel em Istambul, Turquia.
Julia Ituma, uma jogadora italiana de voleibol morreu esta quinta-feira aos 18 anos após cair de uma janela do sexto andar do hotel Burhan Felek Sports Hall, em Istambul, na Turquia.
Para ler depois
Quatro pessoas encontradas mortas numa praia no México e autoridades alertam turistas
As autoridades mexicanas encontraram na segunda-feira quatro mortos perto de um resort numa das mais conhecidas praias de Cancún, no México, um conhecido destino turístico (... continue a ler aqui)
A jovem atleta, que jogava pelo Igor Novara, estava hospedada com a equipa no referido hotel e foi encontrada morta por volta das 5h30, de acordo com a estação televisiva Sport Mediaset.
O incidente aconteceu depois do jogo da segunda mão da semi-final da liga dos Campeões de voleibol feminino, onde a equipa italiana defrontou as turcas do Eczacibasi.
As autoridades turcas estão a investigar o incidente através de vídeos de câmaras de segurança, que registaram a presença de Julia Ituma nos corredores do hotel entre as 22h30 e as 23h30, antes de regressar ao quarto.
Julia Ituma era filha de pais nigerianos e estava no clube da cidade de Novara desde o início da época. A jovem era vista como uma das maiores promessas da modalidade em Itálica, tendo-se recentemente sagrado campeã europeia de sub-19.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Foto: DR
Siga a Impala no Instagram