Jorge Jesus deixa o Benfica por “incompatibilidade insanável” com o plantel
Vários pontos ditaram este final de relação entre o Benfica e Jorge Jesus.
Jorge Jesus vai mesmo deixar o comando técnico do Benfica e já não vai estar no Estádio do Dragão para o jogo frente ao FC Porto, da 16.ª jornada da Liga. Sabe o Portal de Notícias, junto de fonte encarnada, que Jorge Jesus e Rui Costa estão reunidos para debater os termos da rescisão contratual do treinador que deixa o clube por “incompatibilidade prolongada e insanável” com o plantel.
O treinador já não orientou o treino desta terça-feira de manhã que foi reagendado para a tarde. Nélson Veríssimo, que estava no norte do país com a equipa B, já foi chamado para regressar a Lisboa e será ele a orientar a equipa no jogo com o FC Porto.
No treino da passada segunda-feira, Pizzi foi afastado por Jorge Jesus. Nessa altura, o treinador avisou a direção do clube de que não contava com o jogador. O médio, um dos capitães de equipa, foi acusado de mau comportamento por Jorge Jesus após a pesada derrota que resultou na eliminação do Benfica da Taça de Portugal.
Vários pontos ditaram este final de relação entre o Benfica e Jorge Jesus, entre os quais o assédio do Flamengo e o mau resultado sofrido no Dragão, para a Taça de Portugal.
Treino do Benfica adiado para a tarde
O treino de hoje da equipa principal de futebol do Benfica foi adiado para a tarde, disse hoje fonte dos ‘encarnados’ à Lusa, numa altura em que vários órgãos de comunicação social noticiam a possível saída do treinador Jorge Jesus. Numa informação dada em primeiro lugar pela SIC Notícias, Jorge Jesus já não deverá orientar a equipa no treino de hoje, sendo substituído do Nélson Veríssimo a dois dias da visita ao FC Porto, em jogo da 16.ª jornada da I Liga. Leia mais aqui
Siga a Impala no Instagram