José Antonio Reyes: corpo do ex-jogador do Benfica ficou carbonizado
O antigo futebolista do Benfica Jose Antonio Reyes morreu na manhã deste sábado, num acidente de viação. Há mais dois mortos a registar.
Antigo jogador do Benfica José Antonio Reyes, que jogava atualmente no Extremadura, clube da II Liga espanhola, conduzia pela Auto-estrada 376, que liga Sevilha a Utretra, quando pelas 10h40 de Portugal COntinuental, ao quilómetro 17, o seu Mercedes Brabus S550 de 380 CV saiu da via de rodagem, acabando o veículo por se incendiar momentos depois.
LEIA DEPOIS
Benfica manifesta «profunda tristeza e consternação» pela morte de Reyes
Corpo de José Antonio Reyes e o do primo ficaram totalmente carbonizados
O Diário de Sevilla noticia que o carro de José Antonio Reyes ficou em chamas. O corpo do jogador, assim como o do primo, estavam totalmente carbonizados quando Polícia e Bombeiros chegaram ao local. No carro de Reyes seguia outro primo do ex-avançado do Benfica, Juan Manuel Calderón, que saiu do carro sozinho, mas com 60% do corpo queimado. Calderón acabou por não sobreviver aos ferimentos. No Hospital Virgen del Rocío foi transmitida a informação da sua morte. A Guarda Civil espanhola abriu uma investigação para apurar as causas do acidente. As primeiras informações dão conta de que o acidente terá ocorrido por «excesso de velocidade».
LEIA MAIS
Previsão do tempo para este domingo, 2 de junho
Árbitro Víctor Hugo morre durante jogo de futebol [vídeos]
Automobilistas unem esforços para retirar vítima presa debaixo de um carro [vídeo]
Siga a Impala no Instagram