José Antonio Reyes «não merece uma homenagem como se fosse um herói»

Antigo guarda-redes internacional de Espanha Santiago Cañizares incendiou a opinião pública com estas declarações. «Circular em excesso de velocidade é uma atitude reprovável.»

José Antonio Reyes «não merece uma homenagem como se fosse um herói»

O antigo guarda-redes espanhol Santiago Cañizares deixou a opinião pública em polvorosa depois de ter considerado exagerado fazer-se de José Antonio Reyes «um herói». O antigo internacional pela seleção de Espanha lamenta a morte do compatriota, este sábado, 1 de julho de 2019, mas lembra  que «circular em excesso de velocidade é uma atitude reprovável».

LEIA DEPOIS
Neymar acusado de violação. Trocas de mensagens reveladas

«No acidente houve mais vítimas além» de José Antonio Reyes, lembra Cañizares

«Circular em excesso de velocidade é uma atitude reprovável. No acidente houve mais vítimas além do condutor. Reyes não merece uma homenagem como se fosse um herói. Isso não impede que lamente o sucedido e que não reze pelas suas almas», diz Santiago Cañizares. A consideração está a merecer muitas críticas por parte da opinião pública. Mais tarde, Cañizares tentou emendar a mão. «Talvez não me tenha explicado bem. Claro que o Reyes merece uma homenagem e uma grande recordação pela carreira que fez e pela forma como contribuiu para o futebol.»

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este domingo, 2 de junho
Rui Pedro Braz responde a jornalista e chama-lhe «idiota» em direto
Marido infiel castigado pela mulher é obrigado a passear nu [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS