Jovem jogador de academia do Barcelona morre atropelado

Carter Payne, jovem jogador que passou pela academia norte-americana do Barcelona, foi atropelado enquanto conduzia uma trotineta elétrica.

Jovem jogador de academia do Barcelona morre atropelado

Carter Payne, jogador de futebol de apenas 21 anos, que defendia as cores do Tormenta e que chegou a fazer parte da Barça Residency Academy, academia norte-americana de talentos do Barcelona, morreu no último domingo. O jovem não resistiu a um atropelamento enquanto conduzia uma trotineta elétrica.

PSP regista 555 acidentes com trotinetas e 13 feridos graves em cinco anos
A Polícia de Segurança Pública (PSP) registou 555 acidentes com trotinetas nos últimos cinco anos, que provocaram 13 feridos graves e 441 feridos ligeiros, revelam dados enviados à Lusa por aquela força de segurança (… continue a ler aqui)

O jogador ainda foi transportado para o hospital, mas acabou por não resistir aos graves ferimentos. Por sua vez, o condutor da viatura que atropelou Carter Payne acabou por fugir do local. “Estamos devastados pela trágica perda de um dos nossos, Carter Payne. Foi um ser humano, companheiro de equipa e um aluno/estudante extraordinário e do qual sentiremos muita falta. Enviamos o nosso amor e apoio à sua família e amigos neste momento difícil”, pode ler-se numa publicação da Barça Residency Academy nas redes sociais.

“Foi um ser humano, companheiro de equipa e um aluno/estudante extraordinário”

Já o Tormenta, atual clube do jovem, decidiu uma fundação de apoio à família de Carter Payne. “Era um atleta tremendo, um grande companheiro de equipa e amigo, e toda a gente no clube vai sentir a sua falta”, revelou o emblema norte-americano. A equipa de futebol masculino da Universidade de Michigan, onde o atleta jogou, também lamentou a trágica notícia.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Twitter

Impala Instagram


RELACIONADOS