Jovem jogador de academia do Barcelona morre atropelado
Carter Payne, jovem jogador que passou pela academia norte-americana do Barcelona, foi atropelado enquanto conduzia uma trotineta elétrica.
Carter Payne, jogador de futebol de apenas 21 anos, que defendia as cores do Tormenta e que chegou a fazer parte da Barça Residency Academy, academia norte-americana de talentos do Barcelona, morreu no último domingo. O jovem não resistiu a um atropelamento enquanto conduzia uma trotineta elétrica.
PSP regista 555 acidentes com trotinetas e 13 feridos graves em cinco anos
A Polícia de Segurança Pública (PSP) registou 555 acidentes com trotinetas nos últimos cinco anos, que provocaram 13 feridos graves e 441 feridos ligeiros, revelam dados enviados à Lusa por aquela força de segurança (… continue a ler aqui)
O jogador ainda foi transportado para o hospital, mas acabou por não resistir aos graves ferimentos. Por sua vez, o condutor da viatura que atropelou Carter Payne acabou por fugir do local. “Estamos devastados pela trágica perda de um dos nossos, Carter Payne. Foi um ser humano, companheiro de equipa e um aluno/estudante extraordinário e do qual sentiremos muita falta. Enviamos o nosso amor e apoio à sua família e amigos neste momento difícil”, pode ler-se numa publicação da Barça Residency Academy nas redes sociais.
“Foi um ser humano, companheiro de equipa e um aluno/estudante extraordinário”
Já o Tormenta, atual clube do jovem, decidiu uma fundação de apoio à família de Carter Payne. “Era um atleta tremendo, um grande companheiro de equipa e amigo, e toda a gente no clube vai sentir a sua falta”, revelou o emblema norte-americano. A equipa de futebol masculino da Universidade de Michigan, onde o atleta jogou, também lamentou a trágica notícia.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Twitter
Siga a Impala no Instagram