KTM confirma piloto Jack Miller no lugar de Miguel Oliveira

O piloto australiano Jack Miller vai correr pela KTM nas próximas duas temporadas do Mundial de MotoGP, anunciou hoje a marca austríaca, substituindo o português Miguel Oliveira na equipa de fábrica.

KTM confirma piloto Jack Miller no lugar de Miguel Oliveira

KTM confirma piloto Jack Miller no lugar de Miguel Oliveira. “O piloto de 27 anos alinhará com Brad Binder e disputará aquelas que serão as suas nona e 10.ª épocas na categoria rainha com a KTM RC16 depois de assinar contrato que o faz regressar às cores da Red Bull KTM Factory Racing”, lê-se no comunicado da equipa.

Futebolista Garay fala sobre problemas de saúde mental da mulher: «É preciso suicidar-se?»
Ex-jogador do Benfica, Ezequiel Garay, sai em defesa da mulher, Tamara Gorro, e do seu casamento. A influenecer sofre de depressão, mas há quem diga que é mentira (… continue a ler aqui)

Será um regresso de Miller à KTM, marca com a qual foi vice-campeão mundial de Moto3 em 2014 e o reencontro com o italiano Francesco Guidotti, diretor de equipa com quem trabalhou já três anos, bem como a confirmação da saída do português Miguel Oliveira da equipa de fábrica, onde esteve nos últimos dois anos.

“Ter o Jack [Miller] com o Brad [Binder] significa que estamos fortes. Conheço-o muito bem, sei como gosta de trabalhar e o que pode trazer à equipa. Acredito no seu caráter e na forma como vai pilotar e elevar o nível da nossa KTM RC16”, definiu o diretor da formação austríaca. Guidotti sublinhou, ainda, que Jack Miller “é um corredor puro” e que “vai encontrar os limites e o máximo em qualquer condição e com qualquer conjunto [mota e afinações] e, ainda assim, ir ao ataque para conseguir um bom resultado, o que é uma qualidade rara” frisou.

Impala Instagram


RELACIONADOS