La Liga denuncia cânticos ofensivos dirigidos a João Félix
A Liga espanhola enviou um relatório aos comités de competições e antiviolência em que revela que o jogador foi alvo de cânticos insultuosos por parte de «100 adeptos» do Maiorca
João Félix foi insultado no jogo entre Maiorca e Atlético de Madrid através de cânticos ofensivos por parte dos adeptos do clube adversário. A Liga espanhola enviou um relatório aos comités de competições e antiviolência em que revela que o jogador foi alvo de cânticos insultuosos por parte de «100 adeptos» do Maiorca na segunda parte do jogo, aquando da substituição do português.
LEIA DEPOIS
Ex-jogador do Real Madrid investigado por distribuição de pornografia infantil
Jogo terminou com a vitória do Atlético de Madrid, com João Félix a marcar
«Esse português é um filho da p…», ouviu-se no estádio. O encontro terminou com a vitória do Atlético de Madrid por 2-0, com Félix a marcar um dos golos. Os adeptos do Atlético também são mencionados no documento. «Cerca de 4000 elementos da principal claque local [do Atlético de Madrid] entoara, de forma coordenada durante aproximadamente cinco segundos o cântico ‘madridistas filhos da p…’, e ao minuto 3, ‘Sergio Ramos filho da p…’», durante o dérbi da capital espanhola (0-0), na sétima ronda.
João Félix recebe recado de Cristiano Ronaldo
«Ele é um excelente jogador e acredito que vai triunfar em Espanha. Tem é de estar preparado mentalmente para quando a crítica surgir… não é fácil», afirmou Ronaldo em entrevista à TVI, em agosto deste ano. João Félix trocou o Benfica pelo Atlético de Madrid por cerca de 120 milhões de euros no início deste verão.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram