Luís Filipe Vieira quebra silêncio: «Nunca roubei o Benfica»
Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Sport Lisboa e Benfica, falou aos microfones da BTV logo após ter votado nas eleições do clube encarnado
Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Sport Lisboa e Benfica, falou aos microfones da BTV logo após ter votado nas eleições do clube encarnado. “Não lesei nem nunca roubei o Benfica”, começou por dizer.
«Sinto-me como uma peça de caça»
“Ainda não consegui acabar o que pensei. A única coisa que quero adiantar a todos os benfiquistas é isto: não lesei nem nunca roubei o Benfica. O que se passou comigo é algo que não imagino o que será, mas há algo que sei: vou até às últimas consequências para recuperar a minha imagem”, afirmou. “Sou perseguido, sinto-me como uma peça de caça que alguém quer dar um tiro”, atirou ainda. “Conseguiram decapitar o Benfica, disso não tenho dúvidas. Sabia para onde queria projetar o Benfica e isso assustou muita gente”.
“Tive desilusões com pessoas dentro do Benfica, depois da minha prisão e da forma como fui tratado a seguir. Mas um dia mais tarde vou esclarecer todos os benfiquistas. Até ao final do ano irei falar à família benfiquista e dizer aquilo que sinto e aquilo que se passou comigo. Fui condenado na praça pública, mas não é aí que se é condenado”, prossegue.
“Nunca nenhum sócio me agrediu verbalmente ou achincalhou”, garante. “Sinto-me bem porque tenho a consciência completamente tranquilo. Nada fiz contra o Benfica e aquilo que disseram nos jornais é mentira. Nunca lesei o Benfica”.
“Projetei o Benfica para o mundo. Ainda não consegui acabar aquilo que pensei [para o clube]” – Ex-detido pic.twitter.com/AIPFVmpuR9
— olhaoquete2igo (@olhaoquete2igo) October 9, 2021
Siga a Impala no Instagram