Lutador lesiona-se com gravidade quando comemorava a vitória [vídeo]
O embate de artes marciais mistas entre dois atletas ficou marcado pela lesão grave do lutador vencedor no decorrer da comemoração da vitória.
O lutador brasileiro Johnny Walker lesionou-se quando celebrava a vitória por knockout durante a prova UFC 23, que decorreu no passado sábado, dia 2 de março, em Las Vegas, nos Estado Unidos da América. Walker enfrentou o canadiano Misha Cirkunov, que derrubou com um surpreendente movimento de joelho e alguns murros. O adversário caiu e não conseguiu recuperar. Partindo como possível derrotado, ao perceber que tinha vencido a prova, o brasileiro decidiu festejar com o «movimento da minhoca».
LEIA DEPOIS
Filmam morte de adolescente e mandam imagens à família [vídeo+18]
Movimento da minhoca saiu caro ao lutador
Algo que consiste em deixar-se cair de frente ao tapete onde se deu o combate. Contudo, a decisão saiu cara ao lutador. Na queda, deslocou o ombro esquerdo, partiu várias costelas e fez uma grave lesão nas costas. Saiu do local de ambulância e enfrenta uma longa pausa na carreira. Johnny Walker ficou conhecido como um dos seis lutadores da história das artes marciais mistas que começou a carreira com três knockouts nos primeiros rounds.
LEIA MAIS
Homem-aranha francês escala edifício em protesto contra «pânico» do coronavírus [vídeo]
Siga a Impala no Instagram