Maniche abandona programa após desentendimento com diretor [vídeo]
O antigo internacional português Maniche, comentador no Canal 11, abandonou o programa Futebol Total após desentender-se com Pedro Sousa, diretor deste canal.
Nuno Ribeiro, mais conhecido no mundo do futebol por Maniche, antigo jogador de Benfica, Porto e Sporting e comentador no programa Futebol Total, no Canal 11, abandonou a emissão após um desentendimento com Pedro Sousa, diretor do canal e moderador do programa em questão. Na origem da quezília teve a prestação de Soualiho Meité, médio do Benfica. Para o antigo jogador da seleção nacional, o francês das águias não esteve particularmente inspirado. Já Pedro Sousa considera que foi um dos melhores da equipa da Luz.
Estúdio terá ficado danificado
“Não te vejo é falar de outros jogadores, que jogam em outras equipas, da maneira como desconsideras este jogador. Não aceito isso, Maniche. Uma opinião aceito, agora desconsiderares dessa maneira um jogador que já jogou no Milan …”, atirou o diretor do canal 11. Maniche retaliou: “É a minha opinião, tens de respeitar como eu respeito a tua”. Instantes depois, Maniche ‘desapareceu’ das câmaras e não mais voltou. O Jornal Record dá conta que o antigo jogador de futebol abandonou o programa, tendo “causado danos” no estúdio.
Foi por causa disto pic.twitter.com/kNwVV5L8nV
— Pedro Gonçalves “Slava Ukraini” (@pm_goncalves) March 16, 2022
Nas redes sociais são vários os internautas desagradados com a situação, acusando a Federação Portuguesa de Futebol de “lápis azul”. “Vergonhosa a atitude do #canal11futeboltotal. Se não falas o que o diretor gosta de ouvir, és mal tratado. Mesmo que sejas um Campeão Europeu. Fizeste muito bem Maniche em não permitires que te desrespeitem. Serás sempre um dos nossos”, “Uma vergonha o que se passou e o que fizeram hoje ao Maniche!”, são apenas alguns dos milhares exemplos de críticas que se podem ler nas redes sociais.
LEIA AINDA
Paulo Futre sai da CMTV e esteve perto de agredir coordenador
Siga a Impala no Instagram