Milhões da transferência de Mudryk para o Chelsea doados aos soldados ucranianos

Mykhailo Mudryk deixou o Shakthar e juntou-se ao Chelsea num negócio que pode ascender aos 100 milhões de euros. O presidente do clube prometeu muitos milhões aos bravos soldados ucranianos.

Milhões da transferência de Mudryk para o Chelsea doados aos soldados ucranianos

Mykhailo Mudryk trocou o Shakhtar Donetsk pelo Chelsea num negócio avaliado em 100 milhões de euros: 70 milhões fixos e 30 milhões em bónus. O acordo contempla ainda a realização de um jogo amigável entre os dois clubes, em Donetsk. Agora, o presidente do clube ucraniano, Rinat Akhmetov, revelou que vai destinar 25 milhões de euros para “ajudar os soldados ucranianos e as suas famílias”, anunciou. “O dinheiro será utilizado para cobrir uma série de necessidades, desde a prestação de tratamento médico e apoio psicológico”, detalhou.

Mudryk junta-se a Félix no ataque do Chelsea

Mudryk, que esteve com pé e meio no Arsenal, acabou por ser ‘desviado’ pelo grande rival e foi apresentado neste domingo no emblemático Stamford Bridge, estádio do Chelsea. O ucraniano assinou por oito temporadas e meia e junta-se a David Datro Fofana, João Félix, Benoit Badiashile e Andrey Santos nas aquisições do clube londrino no mercado de inverno. A verdade é que o novo dono do Chelsea, Todd Boehly, promete não ficar por aqui e são esperados mais reforços nos últimos 15 dias de janeiro.

Foto: Reprodução Instagram Chelsea

Para ler depois
Amber Jepson, a modelo que conquistou Michael B. Jordan
Após um doloroso fim de relação com Lori Harvey, Michael B. Jordan parece ter encontrado novamente o amor ao lado de uma modelo britânica. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS