Modelo acusou jogador de futebol de violação. Foi presa por ter inventado a história
Luisa Kremleva foi detida por suspeitas de ter inventado ter sido violada pelo jogador francês Theo Hernández.
A modelo Luisa Kremleva foi detida por suspeitas de ter inventado ter sido violada pelo jogador francês Theo Hernández, que atualmente alinha no AC Milan.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 18 de janeiro
De acordo com a modelo de 24 anos, a agressão sexual terá acontecido na madrugada de 4 de junho de 2017, no parque de estacionamento Olivia Valère, em Marbella, no sul de Espanha. Nessa altura, Theo Hernández tinha acabado de assinar contrato com o Real Madrid, depois de uma época brilhante ao serviço do Alavés, cedido pelo Atlético de Madrid.
Segundo conta o Diário Sur, passados dois anos e meio, a modelo foi detida por alegadamente ter inventado que foi violada. O Ministério Público pediu a sua prisão e, apesar de Luisa não ter sido logo localizada, acabou por ser detida na passada segunda-feira.
Na queixa apresentada pelo modelo de dupla nacionalidade, Theo Hernández teria forçado a mulher a «continuar a relação sexual que ambos tinham iniciado livremente, na parte de trás do carro» do futebolista. Luisa Kremleva explicou as autoridades que, a dada altura, decidiu não dar continuidade ao ato sexual e, apesar de o jogador não ter aceitado, conseguiu fugir.
Modelo entrou em confronto com outras mulheres que estavam com o Theo Hernandéz
Na sequência das acusações perpetradas pela suposta vítima, as autoridades tentaram averiguar a veracidade dos factos. Da investigação da polícia apenas resultaram dúvidas e o futebolista acabou por não ser detido. A juíza decidiu deixar Theo em liberdade, tendo mesmo arquivado o caso dois dias depois contando com o apoio do Ministério Público.
O tribunal detetou várias contradições no depoimento da modelo. As imagens da videovigilância da discoteca mostram Luisa a sair às seis da manhã do estabelecimento noturno acompanhada pelo futebolista. As mesmas mostram que a mulher «tropeçou e caiu de joelhos, colocando a mão direita no chão». Segundo o tribunal, 15 minutos depois, «quando a agressão já teria supostamente ocorrido, ambos regressam ao estabelecimento conversando de maneira amigável, não aparentando que nada de anormal tinha ocorrido — pelo contrário». As mesmas imagens mostram ainda um momento em que a modelo entrou em confronto com outras três mulheres que estavam com Theo, pelas 07h00 da manhã.
O tribunal mostra também que a modelo enviou «repetidamente» uma mensagem ao jogador através de WhatsApp a perguntar se podiam encontrar-se. O tribunal mostra ainda que a modelo ligou ao jogador e que este não atendeu. A investigação do tribunal mostram que estas atitudes de Luisa não têm qualquer «lógica», tendo em conta a história da modelo que diz ter «acabado de ser violada».
Texto: Joana Ferreira
LEIA MAIS
Sporting testa em Alvalade líder Benfica, FC Porto espera tirar proveito
Siga a Impala no Instagram