Morreu ex-jogador Freddy Rincón
Freddy Rincón foi operado ao cérebro durante quase três horas e acabou por não resistir aos graves ferimentos que resultaram de um aparatoso acidente de viação. Tinha 55 anos.
Morreu Freddy Rincón. Aquele que era uma das maiores estrelas do futebol colombiano estava em estado crítico e já tinha passado por uma cirurgia que se prolongou durante duas horas e 45 minutos. E que aconteceu na sequência do violento acidente de viação que provocou um traumatismo cranioencefálico à antiga glória do Real Madrid. O acidente aconteceu na segunda-feira numa rua de Cali, na Colômbia.
Piloto russo penalizado por saudação nazi em prova no Algarve
FIA abre investigação a Artem Severiukhin pela “conduta inaceitável” do piloto russo que também já ficou sem contrato com a equipa pela qual competia (… continue a ler aqui)
Após a delicada intervenção, Laureano Quintero, médico que liderou o procedimento, atualizou o estado de saúde do ex-jogador, falando em “prognóstico reservado”. O profissional de saúde pediu ainda que seja respeitada a privacidade de Freddy Rincón, atualmente com 55 anos. O antigo craque irá manter-se em vigilância apertada durante as próximas 72 horas. “A sua condição é muito crítica. O prognóstico é reservado. Insistimos, trata-se de uma condição crítica, mas continuaremos a fazer tudo o que for necessário”, disse.
“A sua condição é muito crítica”
A acidente aconteceu quando o carro em que seguia o antigo jogador do Nápoles, Palmeiras, Corinthians e, entre outros, Real Madrid, embateu contra um autocarro num cruzamento. Isto depois de não respeitar um sinal vermelho. Seguiam mais três pessoas na viatura e não se sabe se seria o ex-jogador quem estaria ao volante. As autoridades locais já deram início à realização de uma investigação.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram