Morreu Gianluca Vialli, antigo internacional italiano
Em 2020, Vialli anunciou que o cancro estava em remissão, mas a doença voltou recentemente.
Gianluca Vialli, ex-internacional italiano e coordenador técnico da seleção de futebol de Itália, morreu esta sexta-feira, aos 58 anos. O antigo futebolista lutava contra um cancro no pâncreas detetado em 2017. Em 2020, Vialli anunciou que o cancro estava em remissão, mas a doença voltou recentemente.
“O líder do departamento técnico da seleção nacional morreu hoje, aos 58 anos. Um minuto de silêncio será observado em sua memória antes de todas as partidas programadas para o fim de semana”, pode ler-se no comunicado divulgado pela seleção italiana.
Vialli deixou funções na seleção para lutar contra doença
O ex-avançado italiano tinha deixado em dezembro as funções de chefe de delegação da seleção para estar focado na luta contra o cancro.
Gianluca Vialli destacou-se como jogador de emblemas como Cremonese, Sampdoria, Juventus e Chelsea., clube pelo qual se viria a estrear como treinador no ano de 1997.
Ciao Gianluca, non ti dimenticheremo mai 💙 pic.twitter.com/ZnAbs9qDUe
— Nazionale Italiana ⭐️⭐️⭐️⭐️ (@Azzurri) January 6, 2023
Foto: Reprodução Twitter Nazionale Italiana
Para ler depois
Mulher de treinador português arrasa TAP
Mulher de António Oliveira ataca TAP depois de momento complicado vivido momentos antes de um voo no qual acabou por não embarcar (…continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram