Morreu Paulão, antigo avançado do Benfica
O antigo jogador da seleção angolana de futebol e do Benfica, Paulo Alves ‘Paulão’, morreu nesta terça-feira em Luanda, vítima de doença.
Paulo Alves, mais conhecido por Paulão, antigo avançado angolano que representou o Benfica entre 1995 e 1997, morreu no seu país natal, vítima de doença, revelou a Federação Angolana de Futebol no Facebook. O Benfica emitiu uma nota de pesar, onde lamenta “profundamente o falecimento de Paulão”, que nas duas épocas que jogou na Luz participou em 27 jogos oficiais, tendo marcado três golos.
Natural da província angolana do Namibe, Paulo Alves vestiu a camisola da seleção angolana de futebol em 42 ocasiões, entre os anos de 1989 e 2001, e, por várias vezes, envergou a braçadeira de capitão. Em Portugal, Paulão – que completaria no próximo dia 22 de outubro 52 anos – representou também o V. Setúbal, a Académica e o Sp. Espinho.
LEIA AINDA
Benfica de luto por morte do médico Bento Leitão
O Benfica comunicou na manhã desta quinta-feira o falecimento do médico do clube José Bento Leitão, ligado ao clube durante 12 anos. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram