Mulher de Kobe Bryant quebra o silêncio: «Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los…»
«É impossível imaginar a minha vida sem eles», disse.
A mulher de Kobe Bryant, Vanessa, quebrou o silêncio sobre a morte do marido e da filha Gianna. Numa publicação feita através do Instagram, a mulher da estrela da NBA diz «não ter palavras» para descrever a dor que está a sentir.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: É este o tempo para quinta-feira, 30 de janeiro
«As minhas filhas e eu queremos agradecer às milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante este período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos delas. Ficámos completamente arrasados com a perda repentina de meu adorado marido, Kobe – o incrível pai das nossas filhas; e minha linda e doce Gianna – uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível da Natalia, Bianka e Capri», escreveu a viúva.
A mulher de Kobe Bryant deixou também uma palavra de conforto às famílias das outras vítimas da tragédia e diz que apenas se sente confortada por saber que a filha e o marido sabiam o quanto eram amados por todos.
«É impossível imaginar a vida sem eles», começou por referir. «Mas acordamos todos os dias e continuamos em frente porque Kobe e a nossa filhinha, Gigi, estão a brilhar para iluminar o caminho. Nosso amor por eles é infinito – e isso é incomensurável. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui connosco, para sempre», sublinhou Vanessa.
Quatro dias depois, LA Lakers reagem: «Nada voltará a ser igual»
A equipa onde Kobe Bryant brilhou esteve em total silêncio desde a tragédia do passado domingo, mas esta quinta-feira emitiu um comunicado onde expressa a tristeza sentida pela partida prematura da estrela da NBA.
«Estamos devastados e nada voltará a ser igual depois da súbita perda de Kobe Bryant e da sua filha, Gianna. Enviamos as nossas condolências à Vanessa, à família Bryant e às famílias dos restantes passageiros. Não há palavras para expressar o que Kobe representa para os Los Angeles Lakers, para os nossos fãs e para a nossa cidade. Mais do que um jogador de basquetebol ele era pai, marido e companheiro de equipa», pode ler-se.
«A sua luz vai permanecer nos nossos corações para sempre. A ‘Mamba Sports Foundation’ pediu ao ‘MambaOnThree Fund’ que apoie as famílias afetadas por esta tragédia. Aqueles que se sentem inspirados para continuar o legado do Kobe e da Gianna no nosso desporto, por favor visitem ‘MambaSportsFoundation.org’», prossegue.
Kobe Bryant e a sua filha de 13 anos Gianna morreram no passado domingo num acidente de helicóptero em Calabasas juntamente com outras sete pessoas. A antiga estrela da NBA tinha 41 anos.
Texto: Joana Ferreira
LEIA MAIS
Vítima beija réu que tentou matá-la com cinco tiros
Siga a Impala no Instagram