Mulher de treinador português arrasa TAP: “O meu filho sentiu-se mal. Mandaram-me desembarcar”

Mulher de António Oliveira ataca TAP depois de momento complicado vivido momentos antes de um voo no qual acabou por não embarcar.

António Oliveira, filho do treinador português António Oliveira, celebrizado como Toni, está a viver uma nova aventura profissional no Brasil. O técnico, de 40 anos, é a nova aposta do Coritiba e os primeiros tempos na nova casa começam já com um episódio conturbado. Que nada tem a ver com futebol, mas que envolvem a companhia área portuguesa TAP.

Leia depois
A nova vida de Georgina na Arábia Saudita: Decote substituído por gola alta
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os filhos mudaram-se para a Arábia Saudita. Saiba como vai ser a nova vida da namorada de CR7 (… continue a ler aqui)

Foi nas redes sociais que Márcia Oliveira, mulher do treinador, arrasou por completo a transportadora devido a um voo que partiu de São Paulo na última terça (3), pelas 23h30. No qual Márcia e o filho do casal acabaram por não viajar. Conta Márcia Oliveira que foi obrigada a sair da aeronave depois de o filho, de 8 anos, ter “sofrido uma crise de ansiedade no interior do avião”. Diz ainda que não recebeu “qualquer tipo de ajuda” da companhia aérea.

“Mandaram-me desembarcar, não tive qualquer apoio de ninguém”

“Pena tenho eu de não conseguir identificar a TAP no meu Facebook e mostrar realmente aquilo que vocês não valem. No dia 3 tinha voo às 23h20 de São Paulo para Lisboa, o meu filho, dentro do avião, sentiu-se mal com 8 anos (crise de ansiedade) e sabem quem me socorreu? Ninguém. Mandaram-me desembarcar, não tive qualquer apoio de ninguém, fiquei num país que não conheço e sem voo de regresso”, começa por dizer.

“Vocês são uma vergonha”

“Fui de ambulância para o hospital com o menino e até hoje a TAP nem um e-mail nem um telefonema fez. Vocês são a vergonha de Portugal. Agora terei que pagar outro voo, taxas, etc, para viajar para o meu país. Sinto uma revolta imensa quando isto acontece com uma criança de 8 anos. Até hoje não sei como entrar em contacto com a companhia. A vossa obrigação era auxiliar-me, pois estava com dois menores sozinha, e reembolsarem-me tudo o que gastei. Mas para vocês o dinheiro impera mais que a saúde. Vergonha, são uma vergonha. TAP Air Portugal vocês são uma vergonha”, conclui.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS