Musa do Flamengo sai em defesa de Jorge Jesus [fotos]
Jorge Jesus, que foi julgado pelo Supremo Tribunal da Justiça Desportiva (STJD) pelas declarações proferidas contra a arbitragem no jogo frente ao Athletico Paranaense.
Jorge Jesus, que foi julgado pelo Supremo Tribunal da Justiça Desportiva (STJD) pelas declarações proferidas contra a arbitragem no jogo frente ao Athletico Paranaense, escapou a uma suspensão sendo apenas alvo de advertência. De acordo com o auditor responsável pelo caso, Flávio Boson, citado pela ESPN Brasil, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva entende que não houve qualquer ofensa por parte do treinador.
LEIA DEPOIS
Bebé sem rosto. Rodrigo não ouve e só respira pela boca
«Não acho que houve ofensa à honra. As manifestações foram um tanto ou quanto cortesas, no que toca ao desrespeito. Sugiro a suspensão de um jogo e converto para advertência pela carta que revela o seu arrependimento. No incumprimento das regras regulamentares, aplico uma sanção de 2 mil reais ao Flamengo», refere.
Musa do Flamengo fala em ‘boicote’ a Jorge Jesus
Mas antes do julgamento, Laionara Sampietro, musa do Flamengo, saiu em defesa Jorge Jesus. «Quero deixar aqui meu manifesto contra a CBF e o STJD. Sabemos da proteção que os clubes paulistas sempre tiveram e também da tentativa de boicote contra o Flamengo, que não vem tendo êxito.», começou por dizer.
«Jorge Jesus não disse nada demais e nada que nós adeptos do Flamengo e até mesmo de outros clubes não viram. São muitos os erros contra o Flamengo mas que não são enfatizados devido às vitórias. Querer condenar o Jorge Jesus pelo pouco que ele disse é uma tentativa de desestruturar o Flamengo no momento mais decisivo», sublinhou.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram