Nani: «O que o Orlando City me ofereceu é o que sempre procurei»
Nani foi hoje apresentado como jogador do Orlando City. O ex-jogador do Sporting admitiu a existência de outras propostas.
Depois de ter assinado contrato com os norte-americanos do Orlando City, Nani falou aos jornalistas na sua apresentação oficial e afirmou que esperar lutar pelo título e conseguir «grandes coisas» ao serviço da sua nova equipa. «O que o Orlando City me ofereceu é o que sempre procurei como profissional: competir, ganhar e conquistar títulos», disse, reforçando que «conseguir grandes coisas» nos Estados Unidos é o grande desafio que tem pela frente.
O internacional português de 32 anos referiu ainda acreditar que irá fazer parte de uma equipa que vai lutar pelo título. «Tenho a certeza que juntos vamos formar uma equipa forte que pode competir, vencer e lutar para estar no topo», defendeu.
Nani admite existência de outras propostas
O agora ex-jogador do Sporting admitiu que já tinha recebido outras propostas para alinhar na liga norte-americana, vulgarmente denominada como MLS. «Nos últimos dois anos houve tentativas de me levarem para a MLS, mas não era o momento certo», explicou.
Antes de se tornar pública a saída de Nani para o Orlando City, também Freddy Montero deixou o plantel dos Leões para rumar aos Whitecaps de Vancouver. O internacional português confirmou aos jornalistas que falou com o ex-companheiro de equipa antes de tomar a decisão de assinar pelo clube da Florida. «Ele está muito feliz por eu ter decidido vir e vamos defrontar-nos. Somos grandes amigos, as nossas famílias são muito próximas e temos de encontrar tempo para nos ver», sublinhou.
LEIA MAIS
Bruno Lage e a renovação: «Só posso estar orgulhoso»
Castaignos rescinde com o Sporting
Previsão do tempo para quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
Siga a Impala no Instagram