Neymar perde a cabeça e quase agride adepto após derrota [vídeo]
Neymar perdeu a cabeça após a final da Taça de França em que o PSG saiu derrotado no desempate nas grandes penalidades.
Neymar perdeu a cabeça após a final da Taça de França em que o Paris Saint-Germain saiu derrotado, frente ao Rennes, no desempate nas grandes penalidades. No final da partida, um adepto decidiu provocar os jogadores da equipa de paris com sucessivos insultos na altura em que passavam pelas bancadas. O internacional brasileiro não se conteve, começando por desviar o telemóvel do adepto tentando depois agredi-lo. Contudo, a situação ficou resolvida rapidamente quando Neymar se afastou do local.
O assessor de imprensa do jogador, Alex Bernardo, saiu e sua defesa após o incidente. «Não vou discutir se foi a maneira mais correta de resolver o assunto. Mas que foi merecido, foi! Disse isto e gravou: Buffon, és um atrasado. Kurzawa, não quero os teus cumprimentos. Verratti, racista. Neymar é um c*****, aprende a jogar», escreveu numa publicação nas redes sociais onde publicou também o vídeo do adepto agredido.
Neymar reagiu depois ao comentário do seu assessor admitindo o erro. «Errei? Sim, mas ninguém tem sangue de cucaracha [barata]», assumiu.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram