O detalhe que podia ter evitado a morte de Christian Atsu
Christian Atsu foi encontrado sem vida debaixo dos escombros do prédio onde vivia. No entanto, há um detalhe que podia ter evitado a morte do extremo ganês.
Christian Atsu foi encontrado morto neste sábado, 18 de fevereiro, debaixo dos escombros do edifício onde viva. Porém, a trágico fim do ex-FC Porto poderia ter tido um final muito diferente. O ganês queria sair do Hatayspor e teve mesmo bilhete de avião comprado. “Antes dos sismos e do encontro com o Gaziantep, Atsu disse ao treinador [Volkan Demirel] que queria mais tempo de jogo. Perguntou se podia sair caso encontrasse um clube interessado”, começou por explicar o team manager do clube turco, Fatih Ilek.
Para ler depois
Enzo Fernández arrasado em Inglaterra
Depois de um momento inicial de euforia, Enzo Fernández está a ser arrasado por um detalhe que os adeptos não deixam escapar. (… continue a ler aqui)
Golo heróico… e fatal
“O treinador aceitou. Ele ia ter com a família, mas Demirel deu-lhe uma oportunidade na partida com o Kasimpasa e o Atsu jogou muito bem, e até marcou [o golo da vitória] no último segundo. Depois do jogo houve uma união tão grande… Ele [Atsu] tinha um bilhete de avião, mas optou por ficar porque jogou bem”, concluiu. Infelizmente, este heróico tento revelou-se também ele fatal.
O último lance da carreira de Christian Atsu: um golo de livre direto aos 90+7′ para dar a vitória ao Hatayspor, no dia anterior ao sismo.
— B24 (@B24PT) February 18, 2023
Siga a Impala no Instagram