Paulo Fonseca e mulher assaltados em França
Paulo Fonseca e a mulher foram assaltados nos primeiros dias em França e foram furtados bens avaliados em 200 mil euros.
A aventura de Paulo Fonseca no futebol francês não começou da melhor maneira. Ainda assim, a história que envolve o treinador do Lille conseguiu ser mantida em privado até agora. Foi o jornal La Voix du Nort que revelou que o português foi vítima de um assalto nos primeiros dias em solo francês. Após a chegada a França, Paulo Fonseca e a mulher, Katerina, ficaram hospedados no hotel Mercure, no centro da cidade, enquanto procuravam casa.
US Open: Carlos Alcaraz, o mais novo número um mundial
O espanhol Carlos Alcaraz tornou-se hoje no mais jovem número um do mundo da história do ténis, ao sagrar-se campeão do Open dos Estados Unidos, em Nova Iorque, após bater na final o norueguês Casper Ruud (… continue a ler aqui)
Foi na unidade hoteleira que tudo aconteceu. Rachid Berbiche, um empregado de hotel com registo criminal, teve acesso ao quarto do casal e conseguiu furtar relógios e jóias num valor de 200 mil euros. O funcionário acabou detido após uma investigação que concluiu que conseguiu ter acesso a 35 quartos. Argumentou que tudo tinha sido encontrado num carro de limpeza do hotel, mas acabou condenado a 30 meses de prisão, com seis de liberdade condicional.
Assaltante condenado a 30 meses de prisão
Refere a publicação que foram recuperados praticamente todos os bens de Paulo Fonseca e da mulher do treinador. A única exceção foi um anel Bulgari avaliado em 15.500 euros. Foram encontrados 10 mil euros em dinheiro e as autoridades acreditam que o valor é referente à venda da jóia.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram