O desafio de Pelé para Cristiano Ronaldo: «Vamos esperar para ver»
«Vamos esperar para ver», disse Pelé, pouco tempo depois de Cristiano Ronaldo, atual jogador da Juventus, ter atingido os 700 remates certeiros.
O ex-futebolista internacional brasileiro Pelé desafiou o avançado português Cristiano Ronaldo a superar o seu recorde de 1.283 golos, em entrevista à agência EFE. «Espero que, com a quantidade de golos que já marcou, e foram muitos, tenha saúde e força para chegar aos 1.283 golos, que são a minha marca. Vamos esperar para ver», disse Pelé, pouco tempo depois de Cristiano Ronaldo, atual jogador da Juventus, ter atingido os 700 remates certeiros.
LEIA DEPOIS
Geração pós-Ronaldo | Quem são os sub-21 portugueses mais valiosos da atualidade [fotos]
Pelé confessou que se encontra muito melhor de saúde, depois de ter estado hospitalizado vários dias para ser operado a um cálculo renal, e mostrou-se preocupado com a situação do compatriota Neymar, que «tem sentido dificuldades para se readaptar e alcançar o nível de rendimento de épocas anteriores».
Cristiano Ronaldo chega aos 700 golos
Cristiano Ronaldo atingiu, no dia 14 de outubro, a meta dos 700 golos na carreira, frente à Ucrânia, em Kiev- contabilizando apenas jogos da seleção principal e em clubes que atuou como sénior. O golo aconteceu quando a seleção perdia por 2-1, ao minuto 73′. Veja o golo:
Golo de @selecaoportugal ! @Cristiano marca de penálti o seu golo 700 e diminui a desvantagem para 2-1. pic.twitter.com/jefcFuHVPS
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) October 14, 2019
LEIA MAIS
Família confessa em tribunal ter agredido casal homossexual: «Não estamos habituados a ver isto»
Siga a Impala no Instagram