Petit é o novo treinador do Marítimo
Petit foi hoje anunciado como novo treinador do Marítimo, sucedendo a Cláudio Braga, para orientar o emblema madeirense, 13.º classificado da I Liga portuguesa de futebol.
Armando Teixeira, mais conhecido por Petit, é o novo treinador do CS Marítimo. O antigo médio, 57 vezes internacional A por Portugal, passou por clubes como Benfica, Boavista e os alemães do Colónia, tendo ‘pendurado as chuteiras’ na temporada 2012/13, a mesma em que iniciou a carreira de treinador, ao serviço dos ‘axadrezados’.
Depois de treinar o Boavista, Petit orientou Tondela, Moreirense por duas vezes e Paços de Ferreira.
O Marítimo leva uma série de dez jogos sem vencer, com cinco derrotas consecutivas e deixou cair Cláudio Braga após a derrota por 0-3 frente ao Feirense, em jogo a contar para a Taça de Portugal.
LEIA MAIS: Benfica e Bayern defrontam-se em ‘crise’ num jogo crucial para as ‘águias’
Carlos Pereira, presidente do clube madeirense conversou com o técnico português após a pesada derrota e acabaram por acertar os detalhes da rescisão contratual.
Sem se alongar muito nas declarações ao jornal ‘A BOLA’, o responsável máximo do Marítimo enalteceu o comportamento do agora ex-treinador do Marítimo e confidenciou «Estou de consciência tranquila por tudo ter feito para que o treinador tivesse sucesso. Demos-lhe todas as condições. Infelizmente as coisas não correram como todos esperávamos».
Texto: Vítor Miguel Gonçalves | WIN
Siga a Impala no Instagram