Pogba diz que Manchester United o proibiu de falar à imprensa
O futebolista francês Paul Pogba referiu na terça-feira que não foi autorizado pelo Manchester United a falar à imprensa, após o empate (0-0) com o Valência, da segunda jornada da Liga dos campeões, divulgou hoje a imprensa britânica.
Paul Pogba, o campeão do mundo pela seleção gaulesa cruzou-se com os jornalistas na zona mista, afirmando não ter “permissão” para falar à impressa.
LEIA MAIS: Manchester United e José Mourinho perdem outra vez
Esta temporada, o futebolista francês, de 25 anos, tem mantido uma relação difícil com o treinador português José Mourinho, de acordo com vários relatos da imprensa.
Após os jogos da ‘Premier League’ com Leicester e Wolverhampton, Pogba fez críticas ao comportamento da equipa, depois de resultados negativos.
“Há coisas que não posso dizer, senão vou levar uma multa”, disse após o jogo com o Leicester, para, depois do jogo com o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, declarar que, jogando em casa, a equipa tinha de “atacar sempre”.
A semana passada foi marcada por um confronto entre Pogba e Mourinho capturado pelas câmaras num treino, com o francês a perder, posteriormente, o estatuto de sub-capitão.
O Manchester United já não vence há quatro jogos, num dos piores arranques da história do clube desde 1989.
Cumpridos 10 jogos em 2018/19, o Manchester United está a nove pontos do líder, o seu rival Manchester City, na ‘Premier League’, em segundo lugar do Grupo H da ‘Champions’, a dois pontos dos italianos da Juventus, de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, e fora da Taça da Liga, após derrota com o Derby County no desempate por grandes penalidades (8-7).
VEJA AINDA: Sergio Aguero renova contrato com Manchester City até 2021
Siga a Impala no Instagram