Real Madrid vence Arsenal em jogo com duas expulsões
O Real Madrid venceu o Arsenal (3-2) no desempate através de grandes penalidades, depois da igualdade a dois golos no final do tempo regulamentar.
O Real Madrid venceu o Arsenal (3-2) no desempate através de grandes penalidades, depois da igualdade a dois golos no final do tempo regulamentar. O jogo inserido na International Champions Cup ficou marcado por algumas expulsões.
Logo aos 9 minutos, Nacho Fernández desviou a bola com o braço na grande área e e viu o segundo amarelo, acabando expulso. Lacazette não desperdiçou a grande penalidade e carimbou a vantagem para os ingleses. Aubameyang apareceu aos 24 minutos para ampliar a vantagem do Arsenal. Ainda antes do final da primeira metade, Sokratis acabou também expulso por acumulação de amarelos, deixando as duas equipas reduzidas a dez jogadores.
Asensio saiu lesionado
Bale que, alegadamente, estará de saída dos merengues, reduziu a desvantagem ao minuto 57, mas foi Asensio que aos 59 minutos fez o golo do empate, fixando o resultado em 2-2. Poucos minutos depois de fazer o empate, Asensio acabou por se lesionar e foi retirado do campo de maca.
O duelo acabou por ser resolvido no desempate através das grandes penalidades, onde o Real Madrid foi mais eficaz carimbando a vitória por 3-2.
LEIA MAIS
Corpo de jovem desaparecido há 10 anos encontrado no local de trabalho
Siga a Impala no Instagram