Real Madrid e Gareth Bale em guerra aberta: «Ingrato»
Palavras de Zinedine Zidane sobre eventual saída de Gareth Bale abriram uma guerra entre o empresário do jogador e o técnico francês do Real Madrid.
Zinedine Zidane deixou Gareth Bale fora da partida contra o Bayern de Munique e após a partida confirmou que o galês está de saída do Real Madrid. Ao jornal As, Jonathan Barnett, agente do jogador, mostrou-se desagradado pela forma como Zidane se referiu ao processo. «Se [a saída] for amanhã, melhor», disse o técnico do Real. A frase foi o início da guerra de palavras que se seguiu. «Se Gareth Bale sair é porque quer. Não porque Zidane ou o Real Madrid o estão a empurrar», avisou o empresário. «Continua a ser um dos melhores do mundo. Um dos cinco com melhor reputação. O futuro continuará a ser num grande», garantiu Barnett.
LEIA DEPOIS
Faz dupla mastectomia e quimioterapia e descobre que nunca teve cancro
Treinador do Real Madrid «é um ingrato»
«Zidane é um ingrato com Bale», acusou Barnett. «Não sei se o Real Madrid está a trabalhar realmente no novo clube do jogador. Que eu estou é certo.» À AFP, acusou ainda Zidane de ser «uma vergonha». E acrescentou que o técnico «não mostra respeito por um jogador que deu tanto ao Real».
LEIA MAIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 22 de julho
Bayern envergonha Real na estreia de Eden Hazard [vídeo]
Siga a Impala no Instagram