Recorda-se do que aconteceu último Letónia – Portugal? Envolve uma mulher

Cristiano Ronaldo, que marcou golo, é o único sobrevivente dos jogadores que defrontaram a Letónia em 2004. E até marcou um golo.

Era um sábado. Dia 4 de setembro de 2004. Quando o relógio marcava as 19h15 era dado o pontapé de saída no Skonto Stadiu, em Riga. 9500 pessoas lotavam o estádio. O jogo era de qualificação para o Mundial de 2006. O marcador assinalava uma igualdade a zeros quando o insólito aconteceu. A protagonista deste momento foi uma mulher.

O cronómetro marcava os 52 minutos quando o jogo foi interrompido. Foi nesse momento que uma sensual morena invadiu o campo. Usando apenas uns boxers (e meias) vermelhos. A reação foi de espanto, mas os jogadores acabaram por sorrir perante a presença de uma mulher seminua. Não fossem os dois golos, que deram a vitória a Portugal, e este teria sido o momento alto da última deslocação de Portugal à Letónia.

Dos onze jogadores titulares, dez já colocaram um ponto final na carreira.

A título de curiosidade, Portugal marcou dois golos pouco depois da invasão de campo. Aos 58 minutos marcou Cristiano Ronaldo. Um minuto depois foi a vez de Pauleta. Portugal entrou em campo com: Ricardo, Paulo Ferreira, Jorge Andrade, Nuno Valente, Costinha, Maniche, Deco, Cristiano Ronaldo, Simão Sabrosa e Pauleta. Deste grupo apenas Cristiano Ronaldo se mantém no ativo. Todos os outros já penduraram as chuteiras.

Impala Instagram


RELACIONADOS