Ronaldinho Gaúcho infetado com covid-19
Depois de ter estado preso, Ronaldinho Gaúcho revela estar infetado com covid-19 e que irá permanecer isolado num hotel brasileiro.
Depois de Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo, há mais um grande nome do futebol mundial a revelar estar infetado com covid-19. Neste caso é um ex-jogador brasileiro que tem vindo a acumular polémicas ao longo dos últimos tempos. Falamos de Ronaldinho Gaúcho, que recorreu às redes sociais para revelar a notícia.
LEIA AINDA
ALERTA. Portugal continental e Madeira sob aviso amarelo devido à agitação do mar
“Olá amigos, família e fãs. Fiz o teste da covid e o resultado é positivo. Estou bem, estou assintomático até agora”, revela Ronaldinho Gaúcho, de 40 anos, que se celebrizou em campo com as camisolas de clubes como Paris Saint-Germain e Barcelona. Bem como da seleção brasileira.
Ronaldinho Gaúcho esteve preso entre março e agosto deste ano
Ronaldinho Gaúcho, que despontou para o futebol no Grémio, explica ainda que irá ficar em quarentena num hotel de Belo Horizonte, Brasil. O ex-jogador fica a saber estar infetado com a doença do momento numa viagem para compromissos publicitários.
Recorde-se que o campeão do mundo de 2002, esteve detido entre março e agosto deste ano. Inicialmente numa prisão do Paraguai e, mais tarde, em prisão domiciliária num hotel de luxo no mesmo país. A par de Ronaldinho, também o seu irmão, Roberto Assis, que jogou em Portugal no Sporting e Estrela da Amadora, esteve detido. Tudo por causa do uso de passaportes falsificados.
Siga a Impala no Instagram