Ronaldo de cabeça perdida arrisca expulsão frente ao Liverpool [vídeo]
Manchester United vai sendo humilhado em casa pelo Liverpool por 4-0. Cristiano Ronaldo entrou com tudo sobre Alexander Arnold e arriscou ver o vermelho direto ainda na primeira parte.
O Manchester United vai perdendo por 4-0 com o Liverpool, em Old Trafford. Dois golos de Salah, um do português Diogo Jota e outro de Naby Keita, vão dizimando a equipa de Ole Gunnar Solskjær. Momentos antes de o egípcio bisar e fixar o marcador nos 4-0, Cristiano Ronaldo entrou com tudo sobre Trent Alexander Arnold e arriscou a expulsão, tendo o lance merecido a revisão do VAR.
Coro de assobios
Escapou à expulsão e, poucos segundos depois, viu o Liverpool ampliar ainda mais a vantagem, a poucos segundos do término na primeira parte. Assim que o árbitro apitou, Old Trafford fez sentir a revolta pela humilhação e assobiou fortemente treinador e jogadores. É a primeira vez na história da Premier League que o clube inglês vai a perder em casa por quatro golos na primeira parte.
Ronaldo is such a hard player to respect, such a classless player who has meltdowns like a 4 year old child pic.twitter.com/xHINn2IPmn
— JClub 🇮🇹 (@blvckgianni) October 24, 2021
Siga a Impala no Instagram